De onde vocês são?
Estamos localizados em Fazenda Rio Grande - PR, região metropolitana de Curitiba - PR
Vocês tem loja física?
No momento não temos loja fisíca, mas podem ser feitas retiradas em nosso estoque/escritório.
Como escolher o tamanho ideal?
Aqui em nosso site temos o Guia de medidas no cabeçalho e rodapé. Você também irá encontrá-lo na página de cada produto logo abaixo da cor ou tamanho. Se ainda não se sentir segura, contate o suporte do WhatsApp que iremos te ajudar a fazer a melhor escolha.
Como é feito o pagamento online?
Após adicionar o produto no carinho e escolher a opção de recebimento do produto, você irá clicar em iniciar compra onde será direcionado ao campo dados pessoais. Preencha seus dados e continue para pagamento. Você estará em um ambiente seguro.
Quais as formas de pagamento?
Aceitamos cartões com opções de parcelamentos sem juros e descontos no pix.
Qual o custo do envio / frete?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com correios, transportadoras, opções de retirada no estoque / escritório.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o Brasil. No caso de apartamentos, condomínios, blocos empresariais, sinalize no complemento do endereço o apartamento, sala ou ramal para facilitar ao entregador e evitar transtornos.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a postagem. Tudo depende da distância, independente disto, seu pedido será postado até as 16h de segunda a sexta. Compras realizadas após as 15h, aos fins de semana e feriados os pedidos serão postados no próximo dia útil.
Como acompanho meu pedido?
Após o envio você receberá o código de rastreio no máximo até o dia seguinte da postagem.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois do recebimento do produto.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponivel no site e instagram para realizarmos as tratativas. Se o caso for a embalagem violada, você pode se recusar a receber e entrar em contato conosco informando o ocorrido. Caso consiga, tire foto do estado do pacote antes do entregador trazê-lo de volta.
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Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp disponivel no site e instagram que te daremos todo o suporte necessário.
♥ Suas medidas não te definem | @lavandaplusoficial