Suas medidas não te definem ♥
PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS PARCELE EM 4X SEM JUROS

De onde vocês são?

Estamos localizados em Fazenda Rio Grande - PR, região metropolitana de Curitiba - PR

Vocês tem loja física?

No momento não temos loja fisíca, mas podem ser feitas retiradas em nosso estoque/escritório.

Como escolher o tamanho ideal?

Aqui em nosso site temos o Guia de medidas no cabeçalho e rodapé. Você também irá encontrá-lo na página de cada produto logo abaixo da cor ou tamanho. Se ainda não se sentir segura, contate o suporte do WhatsApp que iremos te ajudar a fazer a melhor escolha.

Como é feito o pagamento online?

Após adicionar o produto no carinho e escolher a opção de recebimento do produto, você irá clicar em iniciar compra onde será direcionado ao campo dados pessoais. Preencha seus dados e continue para pagamento. Você estará em um ambiente seguro.

Quais as formas de pagamento?

Aceitamos cartões com opções de parcelamentos sem juros e descontos no pix.

Qual o custo do envio / frete?

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com correios, transportadoras, opções de retirada no estoque / escritório.

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o Brasil. No caso de apartamentos, condomínios, blocos empresariais, sinalize no complemento do endereço o apartamento, sala ou ramal para facilitar ao entregador e evitar transtornos.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a postagem. Tudo depende da distância, independente disto, seu pedido será postado até as 16h de segunda a sexta. Compras realizadas após as 15h, aos fins de semana e feriados os pedidos serão postados no próximo dia útil.

Como acompanho meu pedido?

Após o envio você receberá o código de rastreio no máximo até o dia seguinte da postagem.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois do recebimento do produto.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp disponivel no site e instagram para realizarmos as tratativas. Se o caso for a embalagem violada, você pode se recusar a receber e entrar em contato conosco informando o ocorrido. Caso consiga, tire foto do estado do pacote antes do entregador trazê-lo de volta. 

--

Caso tenha qualquer outra dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp disponivel no site e instagram que te daremos todo o suporte necessário. 

♥ Suas medidas não te definem | @lavandaplusoficial